Implantes 1.png
protocolo premium.jpg

São muitos benefícios!

Melhora a digestão: pois a falta de um ou mais dentes afeta diretamente na mastigação dos alimentos, que é a primeira fase da digestão. Sem falar que, com a falta de dentes, os alimentos chegam ao estômago em pedaços muito grandes, que são mais difíceis de digerir.

 

Melhora a auto-estima: afinal, quando há a falta de dentes – principalmente os da frente – as pessoas se sentem envergonhadas. Assim, vão deixando de sorrir e às vezes podem cair em depressão.

 

Melhora a comunicação: os dentes também afetam diretamente na fala, pois sua presença é necessária para a correta pronúncia de várias palavras.

 

Melhora a saúde bucal: isso porque, ao instalar implantes, fica mais fácil realizar a higiene bucal e manter a boca devidamente limpa.

Dói? Não!
Ao contrário do que muitos pensam, no procedimento de implante a dor é quase inexistente. Aqui, tudo é realizado com a mais alta tecnologia, diminuindo muito o tempo total da cicatrização.

Email

1º Passo: o procedimento consiste em uma pequena incisão (corte) na gengiva, para expor o leito ósseo.

2º Passo: utilizam pequenas brocas que realizam a perfuração do osso.

3º Passo: o implante dentário é colocado na furação e recebe uma proteção.

4º Passo: por fim, é realizado uma suturação no local.

Implante dental é indicado para repor a perda de todos os dentes, de alguns ou de apenas um dente.

 

O principal objetivo do implante é a reabilitação bucal nas funções: estética, fonética e mastigação.

Isso é Saúde, você merece!

Quando você vem fazer uma avaliação, os nossos especialistas analisam seu caso e a partir do diagnóstico, oferecem a melhor alternativa de implante.

 

Usamos as técnicas mais avançadas com tecnologia especializada, sem dor, sem complicações, garantindo um resultado seguro e eficaz na execução do tratamento.

Preços justos, pagamentos facilitados e agilidade no atendimento.

Fale agora mesmo conosco!

Implantes%202_edited.jpg